Política Empresarial

A Aqua Towel, focada na industria têxtil e na produção de têxteis lar e têxteis de hotelaria, conta com uma panóplia de produtos que engloba produtos para cama, mesa e banho com uma caraterística comum: a reconhecida qualidade e excelência do serviço. Ciente do seu potencial aposta na melhoria contínua do seu desempenho, assumindo a responsabilidade de cumprir com disposições do seu Sistema de Gestão Integrado, assente nesta Política que se orgulha de aplicar em tudo o que produz e comercializa.
Assim, assume os seguintes compromissos:
  • Garantir elevados níveis de satisfação dos clientes, através de um serviço personalizado ao cliente, íntegro e profissional, que acompanha as tendências do mercado (Design e Inovação) e personaliza as necessidades e expectativas dos clientes;
  • Melhorar continuamente a capacidade técnica e a organização, de forma a proporcionar soluções ajustadas às necessidades e expectativas de cada cliente e dando cumprimento a todos os requisitos aplicáveis;
  • Compromisso com a proteção do ambiente, através da prevenção da poluição e uso racional dos recursos que utiliza;
  • Promover oportunidade de trabalho e de desenvolvimento pessoal e de competências dos colaboradores, de forma a desenvolver práticas e atitudes orientadas para a melhoria individual e coletiva;
  • Manter relações de parceria que permitam a sustentabilidade da empresa, dos clientes, fornecedores e parceiros;
  • Adoptar uma postura pró-ativa, através da diferenciação e design;
  • Promover iniciativas de diálogo, promoção da justiça, igualdade de oportunidades e atuação ética assente no respeito pelo individuo e seus direitos e não discriminação;
  • Para além do respeito estrito pelas leis e regulamentos em vigor, rege-se por princípios de ética profissional que devem, em todas as circunstâncias e em todos os locais, inspirar os comportamentos dos trabalhadores, os quais tem livre acesso ao caderno físico de Ética e Conduta. Além disso, a fim de permitir o reporte, quer de trabalhadores, de quaisquer situações que violem as regras sobre as quais assentam os princípios da Ética Empresarial, e que permite a receção anonima, ou com identificação, conforme os requisitos previstos na Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro, que estabelece o regime geral de proteção de denunciantes de infrações, implementou o Canal de Denúncia: por favor acesse aqui.
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